domingo, 30 de agosto de 2009

O veado

Bem amigos, hoje é sexta feira e como todo taxista espero ter muitas corridas nesta madrugada. Comecei a trabalhar as 21 horas, lavei meu carro no posto de gás e fui pra batalha, Primeira corrida uma “rolinha” essa denominação eu não sei de onde veio, mas toda vez que eu citar “rolinha” não pensem que é um passageiro de pinto pequeno ou alguma senhora com passarinhos, trata-se exclusivamente de uma corrida de 2 ou 3 quarteirões no Maximo ! Deixei a sorridente coroa no seu destino, a corrida deu R$7,80 a coroa me deu a “caridosa” gorjeta de R $0,20 isso mesmo vinte centavos. “ Pode tirar oito reais” Péra aí gente, ela acha que eu iria tirar quanto ? Idosas são assim mesmo, claro elas não tem obrigação de dar gorjeta, aliás nenhum cidadão tem a obrigação, mas se for dar gorjeta que dê uma gorjeta descente. As velhas são F**** fazem questão de centavos, enfim , a outra corrida foi para longe. Saí no Rádio da cooperativa e fui levar um homossexual a uma boate gay, não que eu seja homofóbico mas fiquei com receio dele me cantar.
Graças a Deus isso não aconteceu. Enfim voltei para o rolé, e levei 2 loiras lindas para uma boate. È sempre bom levar gente bonita e agradável, isso é fato, não que eu vá cantar alguma cliente, obvio que não, sei que estou trabalhando e esse papo de que mulheres tem fetiches com taxistas , são raras exceções . Pediram meu cartão e ficaram de me ligar para eu ir buscá-las , o que provavelmente não acontecerá porque, mulher bonita sempre arruma carona, mas o celular está ligado e a esperança comigo nunca morre.
Voltei para o ponto, nossa já eram 4:30 da manhã solicitação via rádio (uma vez que aperta o microfone é obrigado a ir) Advinham para onde era a corrida? Para buscar o homossexual que eu tinha levado logo cedo, nem preciso dizer que eu voltei gelado quase inventei um defeito no carro para não ser punido pela central, mas como estou precisando de dinheiro , resolvi arriscar , cheguei lá ele entrou no meu veiculo eu já sabia o destino vim quieto e ele querendo puxar assunto , no meio do trajeto ele me faz a seguinte pergunta: “posso fazer uma pergunta ao senhor”? Eu já fui logo pegando pesado, senão for nada de sexo pode sim. Ele me pediu para alterar o trajeto e levá-lo a casa de seu namorado. Levei ele lá e taxímetro rodando . Moral da história esse é um gay, porque para mim existe sim, diferença entre gay e veado! Depois explico com calma deixei ele em casa e faturei uma graninha considerável para uma noite de sexta feira. O “pupurinado” Levantou minha pipa! (No bom sentido é claro) Amanhã a luta continua!
Abs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário