domingo, 30 de agosto de 2009

A Barca

      Olá pessoal, estamos juntos novamente . Hoje só lavei a viatura por fora. Final de mês e muitas contas a pagar e aqui no táxi tempo é dinheiro. Uma das frases mais corretas para o os passageiros de táxi é: “ aqui se faz, aqui se paga” . Obvio que não colarei nenhum tipo de adesivo em meu carro pois acho isso coisa de Paraíba. Com o perdão dos conterrâneos do Lulla . Só fiz 8 corridas tudo “rolinha” nenhuma chegou a 10 reais. Levei uma professora que quando saí do ponto me fez a seguinte pergunta: ” Eu estou num carro ou estou num barco? Pois esse carro está muito barulhento”. Bem, achei estranho e disse que era evidente que estávamos em um carro.

     E aquilo me deixou encucado será que meu carro está barulhento? Cheguei a levar o carro ao mecânico para verificar o escapamento.Mas estava tudo normal.A mulher que queria mesmo descontar a raiva a falta de amor dela, em mim. Cheguei no ponto e comentei com o presidente do ocorrido e o mesmo me disse que ela tinha feito a mesma coisa com ele, e que ele colocou ela pra fora do carro dele. Falar que um zafira do ano faz barulho só pode ser maluca né? Deixei para lá!

  Afinal as contas não esperam e tenho que trabalhar sempre seguindo em frente! Passaram-se 2 dias e Fiz umas 8 corridas , todas elas “rolinhas” , fui convidado pelo pastor da minha igreja para assistir um culto(coisa que não faço a séculos) não tive como adiar.  
  Acabei indo parar na igreja e voltei direto para o ponto. Já estava nervoso porque estava com pouca grana no bolso e as vezes meu humor depende do meu bolso.(risos)
Pouca grana e igreja sem vontade de ir. Já viu né? Quando eu chego no primeiro lugar da fila, que por sinal estava lotada com 30 carros na minha frente 2 horas de espera. Me entra uma senhora e pede para levá-la ao centro da cidade . Assim que andei 50 metros com a véia ela me solta “ Moço eu estou num carro ou numa barca?” Era a mesma coroa de 2 dias antes mas eu não guardei a “palhaça “ dela. Não pensei 2 vezes e soltei : - “ A eu já sei quem mandou a senhora no meu carro , a já sei quem me mandou a senhora no meu carro. 
E ela me indagou: “ como assim moço quem me mandou no carro do senhor”? Eu entrei de sola . :- Quem enviou a senhora foi o capeta, a senhora é enviada do satanás , eu trabalhando quieto na minha e a senhora me vem novamente com essa baboseira de barca??Não me deixou outra opção meus amigos(a) falei pra ela:- respondendo sua pergunta a senhora esta numa barca, na qual o comandante acaba de jogar a ancora, a propósito a senhora sabe nadar?? Hahahahahaha meti a mão no freio de mão e pedi para ela descer do “barco” . Essa ai não voltou nunca mais! Graças a Deus e a mim também amém? Amém!!

Seja feliz!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário