domingo, 30 de agosto de 2009

A Daniele

    Olá pessoal, mais um dia de branco, fui levar o “escritório ambulante para lavar” e comecei a trabalhar as 14 horas muitas “rolinhas” . Enfim trânsito mal humor, coisa normais do cotidiano de qualquer taxista, mas sempre sem tirar o sorriso do rosto, isso é fundamental, se você quiser ser taxista e ter êsito na vida tome nota disso!(risos) Quando deu por volta das 22 horas a central me chamou para atender uma solicitação. “ senhora Daniele” pelo nome meus amigos(a) já sabia que se tratava de uma cliente com idade compatível, afinal tenho 33 anos, não seria nenhuma dona Dalva ou vocês acham que alguém registra alguma menina hoje em dia com nome de Dalva? Só se for para pagar promessa(risos) .. Chegando ao local, constatei minhas dúvidas era uma menina muito bonita de 25 anos. Papo vem papo vai, ela me pergunta se eu sempre trabalho a noite, e eu respondo que sim, afinal devido ao caótico transito prefiro trabalhar a noite,        Deixei ela em casa e ela me pediu um cartão de visitas pessoal, sem ser da cooperativa eu dei. A menina passou a ser minha cliente , me ligava 3 4 vezes por semana. Era sempre muito simpática comigo, mas eu nunca tentei nada, até porque não quero confusão em minha vida vai que estou interpretando ela mal? A gente tem que saber se posicionar, me posicionei como profissional e vou cumprir isso a risca, se bem que ninguém é de ferro. Mas não quero ser processado por assédio sexual, porque meus amigos(a) se cada gata que entrar no seu carro você ficar maluco, certamente você, ficará maluco. A Daniele, virou minha cliente e eu estava gostando de levá-la era era cheirosa simpática o tipo de passageiro agradável
       Pessoa bacana, e bonita! Um dia após deixar o “ficante” dela, ela perguntou: “ vem cá você não sai não? Ta sempre trabalhando ” (que ingênuo eu né ?) Eu respondi, quase sempre pois tenho muitas contas a pagar.E fiquei pensativo, como sair dessa sinuca de bico? Mas deixei rolar e continuei trabalhando.Fui para casa dormi no dia seguinte a primeira ligação no meu celular era da Daniele, para buscá-la no trabalho dela, eu nem sabia que ela trabalhava. Anotei o endereço e fui buscá-la chegando lá pela primeira vez em meses levando e buscando essa menina a vi desarrumada. Cheguei lá com o meu padrão de atendimento ar ligado, som ambiente, gente quando ela entrou no carro adivinhem? Tchan tchan tchan tchan. Parecia que ela estava com 2 gambás embaixo do sovaco . Jesus acende a Luz o que que era aquilo? Mirei o ar condicionado disfarçadamente na direção dela e coloquei na velocidade máxima. Hahahahaha. Não sei como é que ela não estava sentindo aquele forte odor de “ almíscar selvagem. Deus me livre. Como diria cazuza. “ a burguesia fede” e como diria falcão “ a burguesia fede , mas tem dinheiro pra comprar perfume” . E porque ela não compra um para ela?
     Até hoje ela é minha cliente, porém quando chego a 200 metros da casa dela , jogo bom ar no carro TODO para me certificar de que não passarei mal! Foi mal hein! 

Desliguei o bigurrilho !

Abs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário