segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A Namoradinha ..

Bem, essa história já tem algum tempo , mas acho válido postar para entreter.
Minha cooperativa , tem um PA(ponto de apoio), na zona sul da cidade de cara para o mar. 
È muito bom trabalhar na zona sul , principalmente por causa dos hotéis que aumentam muito nossa receita. E estar de frente para o mar nem se fala.
  Ô Energia boa! Estava eu no ponto por volta das 22 horas, quando uma menina loira com um “terninho feminino” estilo executiva me entra no carro e me solicita uma corrida para o centro. Papo vai , papo vem, me pediu o meu cartão, óbivio que dei pra ela. Afinal ela não era cliente da central. Viora e volta ela aparecia lá do nada, eu poderia ser o 5º carro do ponto que ela ia lá abria a porta e eu prontamente a levava. Mas comecei a achar estranho, porque uma menina sairia altas horas da zona sul para o centro da cidade? Bem , sou curioso, mas no meu ambiente de trabalho , não pergunto nada, ou quase nada. E neste caso especifico achei viável não perguntar.
  O Prédio onde era morava era um muquifo, um kafofo. Mas ela estava sempre lá como uma empresária . Até que um belo dia ela me ligou para buscá-la em sua casa , coisa que eu nunca tinha feito. Destino adivinhem? Motel, era era garota de programa (prima) hahahaha me disse isso bem constrangida, e eu animei ela, disse que é uma profissão como qualquer outra ,não deixa de ser, mas não vou entrar no mérito. O Mérito é que, depois fui buscá-la . E conversando perguntei como ela fazia os clientes e ela me deu o site dela . Quando eu a vi no site, fiquei maluco.(risos) a propaganda dizia mais ou menos assim:” Fernanda , linda loirinha bla bla blá. Estilo NAMORADINHA”. Hahaha
  Meus amigos, no outro dia ela me liga, ai liberou geral, motel pra lá motel pra cá, e meu bolso só engordando estava divertida a brincadeira , passei a chamá-la de “ namoradinha” . Ela, me soltou :” bem que não seria nada mau ser sua namorada” como ela já tinha saído de sucessivos programas deixei quieto. Mas no dia seguinte na primeira vez que ela me ligou perguntando quando eu ia trabalhar? Eu disse que a hora que ela quisesse se ela estava com algum programa marcado. Ela disse que não. Pediu minha localização. E nos encontramos.
Parou pra pensar? 

Seja Feliz!