segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Os Pit Boys

   Gente, nas ruas é sempre bom ter prudência ainda mais aqui no Rio de Janeiro .
Vou direto ao assunto: Eu estava trabalhando feriado na frente de uma conhecida boate, 
 O primeiro da fila era o João um negão, muito gente boa só que ao contrário de mim , ao invés de ser para raio de viado, o João é para raio de confusão. Estava ele lá parado quieto, quando derrepente passa um pit boy num skate e advinhem? 
  Do nada ele pega o skate e bate com o skate no carro do João. Foi o que Bastou!
O João desceu do carro e foi para cima do pit boy, e vieram mais 4 amigos dos pit boys.
Ai meus namigos vocês já devem imaginar o que aconteceu né? Encarar motorista de táxi “bandeira 2” só se tiver armado. Coisa que eles não estavam, Os 5 apanharam de mais de 40 taxistas, apanharam até pelo que não fizeram.(risos) Isso é fato mesmo que um taxista não conheça o outro se a gente vê confusão com outro taxista, o apoio é incondicional!
A cara deles parecia até pandeiro na Sapucaí, Odeio violência, mas as vezes só tem um jeito de parar ela, é dando PORRADA nela! Bem o João ficou com o para lama amassado, mas não ficou com a cara amassada, graças a Deus e a “rapaziada” e a mim também amém?
Amém!

Seja feliz!

Manual do Proprietário

Táxi - Manual do proprietário
"Tenho recebido algumas mensagens de pessoas interessadas em entrar no ramo do transporte seletivo. Um pessoal completamente sem noção, que busca em mim informações sobre a profissão de taxista. Cansado de responder a essas perguntas, resolvi elaborar um manual prático para novos proprietários de táxi. 
INTRODUÇÃO: parabéns, você acaba de adquirir um táxi, um produto de excelente aceitação no mercado. Antes de usá-lo, leia atentamente este manual.
PRÉ-REQUISITOS: saber dirigir. Essa é a única exigência fundamental, mas é aconselhável também que o proprietário possua muita paciência e espírito de aventura.
MODO DE USAR: não requer prática nem habilidade. Basta que você circule com o táxi pelas ruas da cidade, prestando atenção aos sinais dos pedestres.
ACESSÓRIOS: o táxi vem equipado com um dispositivo luminoso sobre o teto, que deve ser ligado à noite. Tem também um taxímetro, que deve ser acionado ao início de cada corrida.
SEGURANÇA: o proprietário do táxi não tem a menor segurança. Não é à toa que muitos taxistas penduram no retrovisor figas, rosários, pés-de-coelho etc.
CUIDADOS: o táxi é fabricado com peças grandes e resistentes. Quando jogado contra pedestres, pode causar a morte dos mesmos!
MANUTENÇÃO: recomenda-se atenção à lubrificação das dobradiças de portas. O entre-e-sai em um táxi é grande.
GARANTIA: não há garantia. Sua satisfação com o táxi depende, entre outras coisas, do seu esforço e do bom momento da economia.
ADVERTÊNCIA: o táxi é contra-indicado para preguiçosos, haja vista que seu bom rendimento é diretamente proporcional ao tempo que o proprietário passa ao volante.

No mais, é arregaçar as mangas e torcer para que tudo dê certo." 


Seja Feliz!