quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O Fenômeno!

      Gente como todo taxista temos nossos esquemas de comissões damos comissões para recepcionistas de hotéis e motéis para garotas de programa e para seguranças de boate.

   Na Sexta feira na madrugada o segurança de uma conhecida boate me ligou solicitando táxi. Fui até o local aonde entraram 2 meninas atrás e mais um cara . Quando estou saindo com o carro me entra mais um cara na frente. A menina fala: “ A leva ele , afinal eu tou pagando” . Para mim eles se conheciam!  No meio do caminho o cara começa a se engraçar, fingir que esta dormindo e caindo em cima do meu colo, eu bruscamente o empurro em direção ao vidro e ele fica quieto lá fingindo dormir. Daqui a pouco a porra do bundeiro cai no meu colo de novo. Não hesitei , dei um tapa de mão aberta no “escutador de novela” dele.

   O bundeiro gritou e me pediu desculpas e pelo amor de Deus para eu não bater nele. Avisei que ele iria se ferrar se tentasse novamente. Para minha surpresa a menina que o colocou no táxi dando carona para ele, só o conhecia de vista. Ai meus amigos, tendo essa informação. Parei o táxi e coloquei  ele pra fora que ainda relutou em sair, mas após ser suavemente agarrado pelo gogó. Teve que descer do carro, senão teria que tomar uma atitude bem mais energética, afinal sou bandeira 2, ta pra nascer o viado que vai tirar onda comigo! (risos) Quando coloquei o cara para fora, o outro  namorado da menina que tava atrás começou a gritar:” da lhe Ronaldo , esse cara é um fenômeno  hahahahahaha! Pelo menos esse tem censo de humor e ate hoje é meu cliente . (como diria Juca chaves: Se piranha fosse bala e viado fuzil o Rio de Janeiro defenderia o Brasil”)

     Chegando no destino deixei ele e a namorada dele, e continuei com a outra menina que tinha dado carona para o bundeiro, ela pedindo mil desculpas. E já eram quase 6 da manhã e ela perguntou se eu ia voltar para a a boate. Eu disse que não que era minha ultima corrida do dia, ela perguntou se  eu não queria ir tomar café  da manhã com ela numa loja de conveniência (ela é uma gata diga-se de passagem) e eu obviamente que fui. Acho que as mulheres gostam de homem com atitude e eu tive atitude naquela noite não é? Enfim parece historia de taxista né?

     E é historia de taxista,disso não tenham dúvida. No mais.

 

 

 

Seja Feliz!