domingo, 20 de setembro de 2009

Nabor!

Bem amigos essa eu também não poderia deixar de passar (de jeito nenhum)
Estava trabalhando quando meu amigo Nabor que para mim é como se fosse um irmão mais novo, me liga solicitando uma corrida para a Nuth, com umas meninas. Comecei o trajeto passando na casa de uma por uma eram ao total 3 meninas peguei a 2 primeiras, passei na casa do Nabor e depois fui na casa da terceira. Que mulher essa terceira o nome dela era Andressa, estilo loira fatal, acho que não preciso dizer mais adjetivos pra ela né ?
Quando ela entrou no carro as amigas falaram:” Amiga eu não acredito que você vá para a boate assim de calca que milagre..” Ela fala : Que nada você ta maluca que eu vou assim pra lá ela estava com uma sacola na mão com outra roupa dentro. Ela falou :"tive que sair assim senão meu pai iria reclamar". A coitado daquele pai. Aquele telefone celular daquela menina não deve parar de tocar. Corpo feito pro pecado! Bem, olhei para Nabor ao meu lado e entre amigos não precisa se dizer nada so de olhar já sabia um que o outro tava pensando e vice e versa. Segui o destino escutando som , quando derrepente o Nabor começa a me cutucar. Quando olho no retrovisor adivinhem? Tchan Tchan Tchan ? A loira gostosa estava trocando de roupa dentro do carro. Dane-se continuei dirigindo e olhando cada detalhe daquele corpo escultural, deliciaAAaaa! Eu olhando no retrovisor e Nabor olhando pelo espelho de se pentear , aquele do banco do carona.
Não fiz nenhum comentário , até porque não sou tarado , mas também não sou de ferro, se ela marca pra mim já era! Deixando eles no destino para pega-los na madrugada advinha o que encontro no banco de trás ao verificar o carro? A calcinha da loira, é ela foi pra boate “ daquele jeito, de sainha !! Hahahahahaha guardei a calcinha dela com todo o carinho do mundo, vai que na volta ela queira fazer uma troca pela minha cueca vermelha? Já pensou?
No estilo Wando! Ganhando calcinhas. E até hoje a calcinha dela está devidamente guardada, as vezes eu vejo aquela gostosa na rua e penso em mostrar a calcinha pra ela dizer que esta guardadinha hahahaha. Só Nabor pra me arrumar umas malucas dessas e que maluca se eu pudesse eu postava uma foto dela, parou pra imaginar?



Seja feliz!