domingo, 30 de agosto de 2009

A Cliente VIP

    Pessoal. hoje vou ter que entrar em nomenclaturas para vocês entenderem um pouco mais deste mundo louco que é trabalhar com táxi. Saí de casa abasteci e lavei o carro, antes de sair de casa gravei um cd para escutar um cd de mp3, coloquei 172 musicas diversos estilos. Precisamente as 21:15 eu no PA (ponto de apoio) aguardando o rádio chamar , me vem uma corrida para pegar uma professora em uma escola as 22 horas, como a corrida era longa eu saí de lá na hora que a solicitação veio. Chegando ao local vi uma moça e ela logo foi entrando em meu táxi . Ela veio queita sem dar uma palavra e como eu estava viajando nas musicas nem prestei atenção na sua beleza , no seu charme essas coisas.
  Quando estávamos chegando a casa dela ela me perguntou o nome da musica e quem a cantava. Eu respondi Cose Della Vitta do Eros Ramazzotti .E ela gostou muito e perguntou onde vendia o cd, e como eu tenho uma porrada de cds . Eu dei de presente pra ela. Ai ela me pediu o meu cartão pessoal. E infelizmente eu não pude dar porque ela era cliente VIP da cooperativa. Mas ela levou o cd e me disse,.:” acabo de descobrir que ser cliente VIP é a pior coisa do mundo. Obrigada e até eu dar a sorte de você me pegar novamente”. 
    Fiquei perplexo, nossa não é todo dia que isso acontece! Uma morena daquele porte querer que eu fosse exclusivo dela. Enfim, não tinha como eu jogar contra o sitema e nem colocar minha vaga na cooperativa em risco, só me restava estar la no ponto todas as terças feiras as 21:15 e rezar para ser o primeiro da fila para reencontrá-la. Fiquei com ela na cabeça. Quando chegou terça feira, estava eu lá indo para o PA (ponto de apoio) que estava descoberto (sem nenhum táxi lá) todo feliz quando a unidade 30 cobriu o PA. Pensei meu Deus o que fazer agora? Quero muito reencontrar aquela menina. Peguei meu celular coloquei numero restrito e liguei para a central mudei a voz para a radiooperadora não me reconhecer e forjei uma corrida . Desculpem a falta de ética mas foi mais forte que eu. A operadora chamou o PA e lá estava eu no lugar certo , na hora certa! Cheguei lá na escola e estava ela lá toda de preto para matar mesmo.(risos) Ai ela falou: “ nossa que boa coincidência você vir me buscar” . Eu falei, coincidência mesmo! Ela veio sentada na frente conversando comigo . E reiterando é sempre bom andar com pessoas agradáveis, bonitas e gostosas como ela!(risos) Quando chegamos a casa dela ela falou que queria andar direto comigo e que ia ligar pra central. Ela ligou e pediu para ser retirada da lista de cliente VIP. Foi retirada e pude dar meu celular para a mesma. Ela me ligava eu ia sempre busca-la.Ela comprava doces para mim , camisa, perfume. Eu a chamei para sair umas 2 vezes, mas ela disse que não poderia porque estava cansada enfim, charme de mulher. 
  No dia seguinte caiu um dilúvio na cidade e meu caro enguiçou reboquei ele para um posto e consertei no outro dia. Neste dia ela me ligou e após quase um mês de blá bla blá 
Quando cheguei a casa dela. Ela como sempre conversava e logo após sai rapidamente eu ate desconfiei que ela era casada. Porém neste dia eu chamei ela pra sair e ela disse que não que preferia ficar em casa. Eu com receio falei pra ela.:- Viviane você é casada? Ela disse :” claro que não” . E você ? Ai meus amigos me F****** falei a verdade que era(mas ela nunca tinha perguntado, isso é fato) acreditam que ela começou a chorar? Porque eu não menti? Simples porque ela era uma menina legal, pq queria um cara namorar um companheiro . Pelo menos fui sincero ! Melhor falar a verdade do que amanhã ela bater na porta da minha casa não acham? Are baba 

E lá se foi a minha cliente VIP, ela voltou a ser cliente VIP da cooperativa só para me instigar. Mas foi bom conquistá-la. Acreditem, faz bem ao ego! Dizem que de onde se ganha o pão não se come a carne né? Mas e pão com carne será que dá problema?

Por hoje , vou desligar o taxímetro.

Seja feliz!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário