terça-feira, 19 de abril de 2011

Dona Furingona

E novamente estava eu lá. Uniformizado, perfumado, carro lindíssimo. Primeira corrida do dia.Missão:
Buscar dona furingona. Dona furingona é conhecida pelas suas pequenas corridas. As vezes é da casa dela para a esquina, tudo bem que é uma senhora de idade. O problema é que ela ainda dá “gorjeta” taxímetro marcando R$7,75 ela da uma nota de R$10,00 e solta. O senhor pode tirar R$8,00 ela é amplamente conhecida pelos 105 cooperados. Mas isso faz parte do show ontem quando esta corrida “caiu no meu GPS” fui lá e peguei a coroa, aliás levei a coroa eu aqui ultimamente não tenho pego nada! No meio do curto trajeto a véia me solta um alto e sonoro peido, e fala ABRE A JANELA RÁPIDO! Claro que eu abri e esgoelei o ar! E logo após este constrangimento ela cumpriu o ritual, me “ doou” 25 centavos. Deveria me dar um bom ar. Só ágora que fui entender o porque do apelido desta distinta senhora .Até compreendo , sabem amigos e amigas a tramela dela já foi deflorada a long time a GO. Porém vai peidar na PQP!
E seja feliz!

2 comentários:

  1. Adorei o Blog. Achei criativo e engraçado... sempre quando ando de taxi fico imaginando as historias q o cara tem pra contar.
    Eu tenho uma engraçada tb... certa vez peguei um taxi do centro do rio para o shopping da Gavea, eu e mais 3 amigas. nós estavamos conversando e se maquiando pq estavamos indo pro teatro e fomos do trabalho direto. era um tel de: me passa seu rimel, me empresta seu batom? cade o blush? ficou bom? Da pra imaginar 4 mulheres falando ao mesmo tempo, né?
    Ai... eis q o taxista suuuuper simpático, deu um grito - PORRA, VCS FALAM PRA CACETE HEIM!!!! ai a Juliana vira pra ele e fala - Nós estamos pagando!! e ele mais uma vez suuuuper simpático concluiu - tudo bem, eu paro o carro e vcs descem!!!
    silencio de 1 minutos!! começamos a rir, rir muito!!!
    bom... ele não nos largou no meio do caminho, chegamos a tempo e a peça de teatro foi maravilhosa!!!!
    Bjos
    Clarissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarissa, obrigado ! Gostei da sua história!
      Apareça, quem sabe você e Juliana não viram historia?
      Rs
      Abs.
      Rômulo

      Excluir